domingo, 17 de fevereiro de 2013


#Imagine (Carlos)

Você já conhecia Carlos, e sempre gostou dele, e percebeu um dia que ele sempre olhava pra você . Então um dia desses ele chegou perto de você e disse: Ei (s/n)..tudo bem ?
Você: Ah , Oi Carlos..tudo e você?
Carlos: Também,olha quer ir tomar um sorvete comigo ?
Você: Claro.. eu adoraria
Carlos: ah que bom, depois da aula nós vamos então ok ?
Você: Ok
Depois da aula então,vocês foram ao parque, estavam conversando, e você estava adorando.. ele comprou os sorvetes e trouxe pra você .
Você se sujou toda , até que Carlos ficou olhando pra você e você disse:
Ei,eu to toda suja né?
Carlos riu e fez com a cabeça que sim .
Você começou a ficar vermelha , e disse: Ai que vergonha Carlitos, vou me limpar
Carlos: Carlitos ??
Você: Ah desculpa , foi mal ..
Carlos : Não ...
Você : Foi sim .. ah vou lá me limpar
Carlos te segurou e disse: Ei, primeiro eu gostei quando me chamou de Carlitos e segundo deixa que eu limpo. Você sentou e ele colocou a mecha de cabelo atrás da sua orelha, passou a mão no seu rosto, chegou perto e te beijou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário