segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine Hot : Kendall Schmidt ♥

Você e Kendall eram grandes amigos mais você queria algo mais que apenas amizade, você gostava muito dele e sempre tentava uma maneira de fazê-lo perceber isso e nada dava certo, você ficava Horrorizada quando o via sair com algumas vadias da escola, “O que elas têm que eu não tenho?” você sempre se fazia essa pergunta, e pra não ficar por baixo você também não era nada santa, saia com vários e vários garotos em ter pelo menos a chance de vê-lo com ciúmes de você, mais ainda era um fracasso.

Vocês estavam saindo da escola e estavam combinando de se encontrarem na sua casa pra ver a um filme.

–Então está combinado eu vou na sua casa as 18:00 – Kendall falou e te deu um beijo na bochecha.

–Ok vê se não se atrasa – você disse e ele riu.

–Nunca! – ele respondeu e logo vocês se despediram.

Você chegou em casa, e ela estava vazia, ótimo só iria melhorar, você subiu pro quarto e arrumou tudo, depois foi tomar um banho e ficou zanzando pela casa, foi no mercado, almoçou e foi dormir até da a hora, você já estava ansiosa hoje você não iria deixar ele escapar assim, era uma 17:30 e você começou a se arrumar, fazer uma maquiagem leve e provocante, colocou um vestidinho preto e curto, ficou toda arrumada o esperando.

Você fez a pipoca, e mais outras coisas e foi esperar na sala, era 18:20 e nada dele aparecer, 18:50... 19:10...19:45... 20:30... E nada você já estava ficando preocupada quando recebeu uma ligação dele.

–Ligação ON-

–James cadê você? – você perguntou assim que atendeu.

–Então Kendall é que... – ele dizia.

–É o que Kendaall?? fala – você estava muito brava com ele.

–É que sabe aquela garota? Que eu te disse que ela acabou de se mudar pra minha rua? E que eu estava louco pra ficar com ela?

–Sei o que tem ela? – você estava bufando de raiva.

–Então, eu estava saindo ai ela me chamou pra sair com ela, e estamos aqui no cinema, isso não é legal?- Ele era muito sínico.

–Como é que é? E só agora você me diz isso, eu tinha deixado tudo pronto e você sai com uma garota da sua rua? – você estava chorando mais tentava se conter.

–Kendall você sabe o quanto eu estava a fim de sair com ela, e agora eu consegui, podemos deixar pra assistir juntos amanhã que tal? – ele disse com aquela voz doce que você sempre cai.

–Eu não acredito que estou ouvindo isso, eu realmente espero que você se divirta essa noite com ela Kendall por que você já estragou a minha, e me faz um favor? Nunca mais fala comigo, esquece que eu já existi pra você Kendall – você desligou o telefone chorando muito.

–Ligação OFF-

Você correu pro quarto e se trancou, e ficou na cama chorando muito, depois de uns minutos você escutou a campainha tocar o que devia ser ele, mais você não foi atender e continuou na cama chorando até pegar no sono.

NO DIA SEGUINTE....

Você se arrumou logo cedo e foi pra escola, você torcia para não ver ele, mais como sorte não era muito seu amigo, você logo o avistou na porta da escola te esperando como de costume.

–Bom dia Kendall! – ele falou te encarando.

Você não disse nada, apenas entrou na escola sem falar com ele.

–Kendall fala comigo! – ele te seguia até o seu armário. – Eu te fiz alguma coisa?

–Eu te conheço? – você perguntou cinicamente o encarando.

–Para com isso, olha me desculpa eu sei como você ficou quando...

–Você não sabe como eu fiquei. – você o interrompeu e saiu indo pra sala de aula.

A aula ocorreu tudo bem, claro menos a parte de fazer duplas, você teve que fazer com o Kendall o que foi o mais difícil, você não falava nada com ele e ele sempre tentava um jeito e tocar em você, mas você sempre se desviava ou se afastava.

O sinal tocou e vocês foram pra aula de física, o que ocorreu tudo bem também até a parte que ele veio falar com você.

–Kendall me desculpa por favor? – Ele disse quase chorando e tão fofinho que você não resistiu.

–Ta bom eu desculpo – ele ia te abraçando quando você se afastou – Eu te desculpei, mas não somos mais amigos.

E com isso, você saiu e seguiu para o Vestiário, você conversava com suas amigas até elas erem embora e só sobrar você já é costume, você foi tomar banho e entrou em um daqueles banheiros separados, a agua escorria por todo seu corpo e estava ótima, você estava de costas pra porta e de olhos fechados, relaxando e descansando.

–Oi – você se virou rapidamente para ver quem era, ele estava encostado na porta do banheiro.

–Kendall o que você esta fazendo aqui? – você procurava sua toalha pra se cobrir, e estava com muita vergonha.

–Você esta procurando isso? – ele levantou a toalha que estava em sua mão e riu de lado.

–Me dá isso e sai daqui – você pediu autoritária, com as mãos cobrindo os seios e a outra a sua “intimidade”

–Se você quer tanto, Vem pegar! – Ele riu e colocou atrás de si.

E sem saber o porquê exatamente você foi, se aproximou dele e tentou puxar a toalha, quando Kendall entrou com você na cabine do banheiro e fechou a porta.

–Kendall o que você esta fazendo seu louco? – você perguntou tirando a toalha da mão dele e desligando o chuveiro.

–Eu sei que você sempre quis esse momento – ele puxou a toalha de volta, jogando a no chão, e te imprensando na parede fria.

–Antes eu queria agora não. – sim você queria, ele estava tão próximo e com os rostos tão juntos, ele te agarrava firme entre seu corpo.

–Tarde demais... – ele te beijou, você retribuía o beijo em uma intensidade absurda, as mãos dele passeavam por todo seu corpo nu, parando em sua bunda e recebendo um apertozinho forte, uma de suas mão arranhavam o braço dele e a outra estava em sua nuca o puxando para aprofundar ainda mais o beijo quente e rápido de vocês, ele desceu os beijos para seu pescoço e fazia caminho até chegar em seus seios, ele começou a suga-los com vontade., ele chupava com muito gosto e acariciava o outro te fazendo gemer de prazer, Kendall continuou o caminho de beijos e parou na sua “intimidade” e com um toque da língua dele você foi a loucura, ele era muito bom nisso, chupava, lambia e fazia caricias com a língua em sua amiguinha e você gemia alto, você puxava os cabelos dele e virava a cabeça de tanto tesão.

Quando ele levantou você tirou a camisa dele e foi beijando pelo seu abdomem...o deixando louco com mordidinhas! você foi descendo cheia de charme, até o zíper do seu jeans. Você Abaixou a calça dele tirando por inteiro e pegou no em seu membro que estava duríssimo! Acariciou ele, deu beijinhos, lambeu a cabeçinha e chupou... Ele gemia alto muito alto, ele segurava em seu cabelo te ajudando a ir mais rápido.

–D-eus no-nossa, Isso a-assim (s/nome) – ele gemia e jogava a cabeça pra trás. - E-eu vou G-gozar – você parou, pegou uma camisinha no bolso da calça dele e subiu o beijando e ainda com uma mão o masturbando o colocou nele, Ele segurou na sua bunda firme e te levantou, você pois as pernas em volta de sua cintura, ele com carinho foi penetrando em você devagar, ainda te beijando muito ele começou com os movimentos em você mais rápidos e você gemia fraquinho.

–M-mais r-rapido Kendall - Kendall pegou na sua cintura e começou a fazer o vai vem com o seu corpo, cada vez mais rápido, Ele estava indo a loucura virava a cabeça e gemia seu nome alto e você gemia cada vez mais alto o nome dele, e depois de muito prazer vocês chegaram ao orgasmo suados, primeiro você depois ele.

–Isso foi incrível – você falou ofegante.

–Temos que fazer isso mais vezes o que acha? – ele te perguntou rindo ofegante.

–Acho uma ótima ideia - ~risos~ vocês tomaram um banho se arrumaram e foram embora da escola.

6 comentários:

  1. nossa depois de tudo q ele fez eu n ia deixar ele fazer isso comigo...e pra quem acha q eu coloquei o Schmidt por causa dele está mto enganado esse é o meu sobrenome mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom, sei que é seu "Sobrenome" mesmo
      Haha duvido muito!!!

      Excluir
    2. Tá bom, sei que é seu "Sobrenome" mesmo
      Haha duvido muito!!!

      Excluir