domingo, 17 de fevereiro de 2013


#Imagine (Logan)

Você e Logan, já namoravam a bastante tempo , e de uns tempos pra cá, você percebeu que ele parecia estar escondendo algo de você , você sempre perguntava pra ele, e ele sempre dizia a mesma  coisa , que não era nada. Até que você não aguentou e começou a discutir com ele :
Logan,  o que tá acontecendo? É outra? Para de me esconder as coisas ! EU TE CONHEÇO , você tá estranho , esquisito e me escondendo algo . Ele todo sem graça : PARA ! NÃO TO NÃO ! eu to muito atolado com a faculdade , e agora acho que consegui um emprego e .. talz .. para de duvidar de mim e amanhã a gente conversa , e ele foi para a casa dele  .. você ficou super FURIOSA! E foi dormir também .
Na manhã seguinte, você acordou com a campainha , abriu a porta era um entregador ,ele estava com uma rosa vermelha na mão e uma caixa .. Você pegou e agradeceu . Abriu a caixa ,tinha uns bombons e uma carta , que dizia ... Bom dia nervosinha , te encontro hoje no nosso restaurante preferido ? Ás oito ! Beijos, Logan .
Você ficou super feliz , e também com um pouco de medo ,mas ..
Você se arrumou toda, ficou linda e foi para o restaurante, Logan já estava lá te esperando na mesa, que vocês sempre sentavam . Ele te deu um beijo , e disse para sentar . Você sentou e começaram a conversar até que ele disse que precisava te falar uma coisa muito importante .. você sempre precipitando as coisas disse : Você fez isso tudo, só pra terminar comigo foi ? eu não to acreditando nisso Logan ..
Ele : Iii , começou, para ,fica quieta e me escuta , não é nada disso que você tá pensando !
Você : Ah então fala ué ..
Ele : Você vai deixar é ? e deu aquele sorriso bobo dele
Você sorriu também e disse claro ué , desenrola então ,haha
Ele : Olha, a gente já está junto á bastante tempo né
Você : É
Ele: Então , e eu percebi uma coisa , eu vi quem é a mulher da minha vida
Você : ah para .. não acredito que tá fazendo isso comigo , quem é ela ?
Ele : Olha , ela é muito linda , fofa e chata , se irrita á toa , ela precipita as coisas e tá sentada agora , na minha frente ...
Você toda sem graça : ah meu amor , que lindo ..
E Logan tira uma caixinha vermelha do bolso ,ele a abriu e disse : Casa comigo ?
Você : aaaaaah ..
Ele : Diz sim ou não
Você : bobo  , é claro que sim
Ele : E eu te prometo que só irei amar você e ..
Você : E o que ?
Ele : Quantas filhas vamos ter
Você : ah meu amor , eu te amo
Ele : Eu te amo mais
E te beijou

Um comentário: