domingo, 17 de fevereiro de 2013


Imagine1D Com Niall Horan

( recomendo que leiam escutando Gotta Be You)
Você está na casa de Harry com os meninos e sua melhor amiga depois de uma festa.Quando chega a hora de ir embora.

Assim que você se levanta para ir embora Niall te chama pra jantar e é claro que você aceita o pedido do irlândes.
No dia do encontro>
Roupa?Sapato?Maquiagem?Blusa?Calça?Saia?Perfume? Oque será que o Niall gosta? Você não está preocupda em agradar ele ou não, é que,quer estar bonita.
Você fica horas procurando uma roupa pra ir,até que acha a perfeita,não era nada de mais,mais agente ia fazer um pique-nique noturno,então não precisava ser uma coisa muito chique.
Você estava pronta!Já havia se arrumado só estava esperando Niall na porta de casa.
Niall POV
Me arrumei,coloquei uma blusa vermelha e uma calça beige.Peguei meu carro arrumei as coisas pro pique nique e fui em direção a casa da [seu nome].
[..]
Cheguei e ela estava sentada em uma mureta na garagem,eu sai do carro e quando ela se levantou falei:
–Acho bom eu me começar a me vestir melhor!
–Nossa seu bobo- ela disse rindo
–Você está linda! - eu disse
– Você não! - ela falou brincando
–Ok,já que é assim!- falei fingindo ir embora sem ela e ela começou a rir e logo veio atrás de mim,entramos no carro e fomos para um parque não muito longe dali.
acabou a Niall POV
Niall estava lindo,e com os elogios que ele fez então,como é que se respira mesmo?Vocês chegam no paque e  ajuda Niall com as coisas e antes de você pisar na grama o Niall  fala:
–Acho melhor começar a não usar salto quando vier me ver!
–Pode deixar- você fala e pisa na grama assim mesmo.En 5 minutos vocês já haviam arrumado tudo.[ seu nome] e Niall conversam durante horas,sobre coisas que já aconteceram e sobre a vida.Depois que arrumam a sexta de lanche deitam em cima do forro e ficam olhando as estrelas.
–Aquela ali é linda- você diz apontando para uma bem lá no alto do céu
–A do outro lado também!- Niall diz apontando para outra.
–Qual?- você pergunta pois haviam tantas
–Aquela!- ele fala agora sem apontar
–Qual seu bobo! - quando você fala isso você vira o rosto e seus olhos se encontram,vc mergulha profundamente naqueles olhos azuis ele se aproxima da sua cabeça e te beijou.CARA que beijo foi aquele? Niall quem é você? .Ele te deixa completamente nas nuvens sonhando!Quando seus lábios se desencostaram começam a rir e vc pergunta.
–Então qual é a estrela?
–A da esquerda!- ele diz te mostrando uma estrela cadente que cruzava o céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário