terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Imagine do Logan Henderson ♥

Você está no show do Big Time Rush com suas amigas. É o dia mais feliz da sua vida! Seus pais deixaram você ir após tanto tempo insistindo, você tinha que ir, afinal, era o primeiro show deles no Brasil! E lá está você, pulando e cantando ao som dos seus quatro garotos. Então a música acaba e são colocados oito bancos no palco. Os garotos dizem que vão chamar quatro garotas para a próxima música. Todas começam a gritar e você se anima com a ideia, logo começa a pular e a gritar também. James escolhe uma garota, em seguida Kendall e Carlos. Logan demora um pouco mais, até que os seus olhares se encontram e você sente um calafrio percorrer o corpo. Ele estende a mão e aponta para você.

- Eu escolho essa garota - 

O segurança te ajuda a passar e te leva até o palco. Você abraça todos os garotos e senta ao lado de Logan. A música começa e ele pega a sua mão e te olha nos olhos. Chega então, o solo do Logan e ele chega mais perto de você.

Yes, I may meet a million pretty girls
(Sim , eu posso conhecer milhões de meninas bonitas)
That know my name
(Que sabem o meu nome)
But don't you worry, no
(Mas não se preocupe, não)
'Cause you have my heart
(Porque você tem meu coração)

Ele coloca sua mão sobre o peito dele, e sorri, mostrando as covinhas que você tanto ama. A música acaba e ele beija sua mãoe em seguida seu rosto. Te dá um abraço apertado e sussurra no seu ouvido, pedindo que você o espere no camarim. Em seguida, pisca para você. Quando o show acaba, ele te encontra no camarim e pede seu telefone e twitter, diz que se interessou por você e que você é belíssima. Ele então se aproxima e te envolve com os dois braços, você toma uma atitude e acaba com o espaço entre seus lábios. Vocês se beijam por um bom tempo. Mas, tudo que é bom dura pouco. Logan tem que ir, e você também. Ele te dá o boné dele, dizendo que é para você nunca esquecer daquele momento, e que conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceu enquanto esteve no Brasil.

2 comentários:

  1. muito lindo mas vc poderia fazer um do Loggie com o meu nome eu me chamo Ariane please

    ResponderExcluir
  2. Achei meio simples mas gostei ( na minha opinião podia ser maior )

    ResponderExcluir